--- LEMBRANCINHAS ---

LEMBRANCINHAS, SÃO PARA NOS FAZER LEMBRAR!

Lembrar de quê? Do momento!

Este acessório tão esperado pelas convidadas .... Ultimamente tem sido meio banalizado.

Meu relato é baseado em minhas experiências e no que eu vejo no mercado de festas. Longe de mim ser a dona da verdade e muito menos querer decretar uma regra para festas, ainda mais infantil. Cada mãe sabe o que quer e que pode ou não gastar. Cada mãe conhece seu filho e o ambiente que frequenta. Sendo assim, cada um faz a festa como quer e pronto.

Outro dia fui a uma festa infantil de uma família classe alta. Sempre fizeram festas ótimas, oferecendo aos seus convidados tudo do bom e do melhor. A dona da festa sempre recebeu muito bem, mas aquela festa eu achei muito estranha!

Na verdade, eu estranhei a lembrancinha, ou sei, lá, a falta de uma. Quando chegamos na festa, as meninas maiores de 6 anos ganhavam uma bolsinha com dinheiro de mentira para utilizar na salão, as menores não ganhavam nada, que situação ... e para explicar! Pode parecer bobeira, mas explicar para uma criança pequena porque não ganhou é meio complexo.

Bom, enquanto a festa acontecia, fui andando para área do bolo. A mesa do bolo linda, a de docinhos ainda mais, tudo caprichado e perfeito. Continuei caminhando e procurando, o quê? A mesa de lembrancinhas ou uma recepcionista de lembrancinhas. Não achei nada!

Como eu estava rodeando a área dos doces, rapidamente apareceu alguém para discretamente me avisar para não mexer em nada e aguardar a hora do parabéns. Achei indelicado, afinal eu estava apenas olhando e a área não era restrita e nem sequer tinha mexido em nada. Já que a funcionária que estava ali fez questão de dizer que trabalhava para a dona festa, aproveitei e perguntei sobre as lembrancinhas da festa.

Ela apontou para uma mesa com guloseimas personalizadas com o tema da festa e a foto da criança e disse, estas são as lembrancinhas!

Fiquei muito surpresa. Porque eram caixinhas com balinhas. E a lembrança? Bom, eu comeria as balinhas, como comi e depois, joguei no lixo a caixinha vazia. E a lembrança? Restaram os momentos de risadas e a fotos e só. Saí de lá com uma sensação estranha, parece que ficou faltando uma parte da festa!

Enfim, é a minha opinião e foi minha sensação. Lembrancinha é para não esquecer e nem jogar no lixo, tem que ser útil, de bom gosto e bem feita. São tantas opções, basta ter uma ideia e tomar cuidado para não comprar gato por lebre.

Outro dia, fui a um evento que parecia estar indo bem, porém derrapou na saída, a mãe fez o cálculo das lembrancinhas errado e tinha menos que o número de crianças. Conclusão: as crianças que saíram cedo, levaram a sua. as que saíram depois, ficaram de mãos abanando e ainda teve briga, entre as que receberam e não receberam. Por favor, é feio! É melhor sobrar do que faltar. E não adianta a mãe dizer que foi criança demais. Se convidou, tem que se preparar para receber.

Outra dica, é fazer lembrancinhas variadas conforme a idade das crianças e de acordo com o sexo, assim fica todo mundo feliz e satisfeito.  

Na FESTA X, temos lembrancinhas para adulto e infantil que podem ser adquiridas no varejo em unidade ou prontas e personalizadas no atacado. E como o próprio slogan diz "make a wish!" Oferecemos aos nossos clientes o quê eles querem na medida do possível é claro. Eu explico, às vezes, o cliente deseja um produto e não sabe onde encontrá-lo ou como procurá-lo. A FESTA X procura e acha. Ou então, junto com o cliente, analisa o evento e vai dando sugestões até chegar a um denominador comum. Também acontece, de termos algo em estoque e o cliente desejar outra cor ou então outro tamanho. A FESTA X providencia.

Seguindo a tendência das lembrancinhas em mdf, preferimos criar algo personalizado para o cliente. O cliente informa o objeto, a cor, se com ou sem verniz, o conteúdo, se com ou sem adesivo. Passamos um orçamento sem compromisso. Tem duas lembrancinhas de mdf, o PORTA LÁPIS e a CAIXINHA, que são uma constante para as mães e fazem parte do pacote promocional como opção de escolha. 

O banquinho de mdf pintado, personalizado com adesivo no tema da festa com pedido mínimo de 30 unidades. 





           




Serve como lembrancinha ou enfeite para a mesa do chá de fraldas ou bebê







Para orçamentos, envie e-mail, enviamos para todo o BRASIL.

beijos, Roberta Dias e ótima festa!!!!

Gostou deste post? Curta! Compartilhe!
Siga-nos por e-mail, instagramgoogle+youtube e twitter
e fique por dentro das novidades!

Você gosta de festas personalizadas lindas, organizadas, práticas e inteligentes?
Conheça a Festa X DECOR.

Para Planejamento de eventos, decoração, assessoria; Locação de peças decorativas e Design:

e-mail para festaxdecor@gmail.com.

POPULAR POST!