--- CONVITES, TAGS, ENVELOPES, ADESIVOS & RÓTULOS ---

Chá de lingerie, papel couché 250g, impressão 4x4, tamanho 13x13 cm.
Esta é uma linha de produtos exclusiva. 

Na verdade desenvolvida pelo Marcello, ele é o designer. Mas foi um trabalho desenvolvido em dupla. Ele entra com o conhecimento, a técnica e o bom gosto e eu, com o bom gosto, sugestões sobre o que melhorar ou mudar nos convites que estão sendo comercializados e com o mais importante para as mulheres, o espaço para passarmos nossas informações.





Quando estava grávida e fui organizar o chá de fraldas, passei por uma certa dificuldade para o convite. Naquele momento, nem passou pela nossa cabeça em desenvolver um específico para o evento. O ditado naquele momento se aplicou "Em casa de ferreiro, espeto de pau."

Comprei um convite pela internet e de uma loja de marca. Quando chegou, achei bonitinho, mas era pequeno (tive que reduzir ao máximo minha letra), papel simplesinho (daquele tipo que já vem picotado) e o pior impressão residencial. Bom, fiz o chá assim mesmo. Mas guardei na minha memória a decepção.


Convite de Batizado, papel couché 250g, impressão 4x4, tamanho 13x13 cm.

Nada contra quem usa e ou gosta, até porque são vários fatores que levam à compra.

Continuando, quando começamos a fazer o convite, falei tudo isto para ele. E então, montamos a nossa primeira linha de convites para chá de fraldas. O papel é couche, e quando recebe a impressão, faz um efeito de cor maravilhoso. A gramatura 250g, ou seja, o convite é firme. E o tamanho é melhor ainda, tem espaço para escrever e distanciamento entre as linhas. A impressão e corte são feitos por pessoal especializado.



Convite de aniversário MENINA BOLAS, papel couché 250g, impressão 4x4, tamanho 13x13 cm.

Podem parecer detalhes bobos, mas para quem gosta de coisas bonitas, para quem é detalhista ou para quem trabalha com papéis e cores, sabe do que estou falando.

Quando vamos casar, falam para nós, primeiro o convite, é ele que vai dizer como será o seu evento. Fiquei pensando nisso. E porque não aplicar também aos convites de chá de fraldas e outros?



Deve ter gente pensando, porque são mais caros e não quero gastar dinheiro! Bom exitem vários tipos de casamentos e o mesmo se aplica a todos os tipo de festas. Sendo assim, se você quer um diferencial no seu evento, isto é, não apenas receber presentes, trata-se de receber bem seus convidados e ou amigas!

Distribua um convite bonito!




  • Convite de aniversário infantil feita por uma empresa de brindes do Recreio, simplesmente copiaram a página inicial do site do personagem e colocaram de fundo; depois, ainda copiando o site, colocaram o nome da criança do mesmo jeito que estava o nome do personagem do site. Sinceramente, é dinheiro fácil, pois a criatividade é zero e é muito cara de pau de oferecer isto para o cliente. Para mais informações acesse o link acima.



Uma linha de convites para chá de fraldas, chá de bebê, chá de cozinha e chá de lingerie, batizado, aniversários e tags para nascimento.


  • Todos os convites possuem tags do mesmo modelo.
  • Os convites de chá de fraldas e de aniversário infantil possuem envelopes do mesmo modelo.
  • Os convites de chá de cozinha e de lingerie possuem adesivos para lembrancinha personalizada, aquela latinha de alumínio com 6 cm de diâmetro.
  • Alguns convites já tem uma linha de adesivos pronta para serem utilizados nas lembrancinhas disponíveis na FESTA X.
  • Desenvolvemos adesivos e rótulos do mesmo modelo do convite infantil ou de acordo do tema da festa que poderão ser utilizados na personalização de lembrancinhas, garrafas de água, mate, centro de mesa. 
  1. A FESTA X vende estes produtos sem personalização.
  2. Oferecemos o serviço de personalização, inclusive com preços diferenciados em virtude da quantidade pedida, se o tag personalizado tem furo ou não, se o convite tem apenas os dados do evento ou inclusão de foto ou alteração de cor (neste caso personalização 1).
  3. Oferecemos o serviço de design, desenvolvemos convite, tag, adesivo, envelope  e rótulo para seu evento. O profissional encarregado deste setor é formado em desenho industrial com especialização em programação visual e pós graduação em marketing. OBSERVAÇÃO: Aqui, é importante ressaltar que no mercado tem muita gente vendendo convite baratinho, intitulando-se ou fingindo ser designer, preste atenção, pois, estas pessoas pegam convites prontos da internet, imprimem e vendem com se fossem criações suas ou pior; cobram caro pois se dizem designer. Convite criado por designer não é baratinho e toda criação é exclusiva, você não encontra nada igual. Outro fator importante é a originalidade e o cuidado com os detalhes. Atenção! Não existe design de convite, tag ou adesivo por R$ 30,00. Se vc encontrar um profissional que cobre este valor e ainda dê reembolso, ou ele não tem formação profissional ou está fazendo caridade ou deve ser muito ruim!
  4. Todos os convites depois de prontos ainda podem ganhar um toque especial extra, confira os detalhes do design extra, cada convite tem o seu. Para informações mande e-mail para festax@festaxdecor.com.br
CONVITE CHÁ DE FRALDAS COM DOBRA

Papel couché 250g, impressão 4x4, tamanho 13x13 cm.     

CONVITE CHÁ DE FRALDAS SEM DOBRA

     Convite em papel couché 250g, impressão 4x4.

ENVELOPE CHÁ DE FRALDAS

     

TAG CHÁ DE FRALDAS

Tag em papel couché 250g, impressão 4x4, tamanho 5x5 cm.

CONVITE CHÁ DE COZINHA

     

TAG CHÁ DE COZINHA



ADESIVO LATINHA CHÁ DE COZINHA



PERSONAGENS



Para orçamentos de identidade visual, design de 
save the date, convites, tags, rótulos e adesivos, envie e-mail, enviamos para todo o BRASIL.

beijos, Roberta Dias e ótima festa!!!!

Gostou deste post? Curta! Compartilhe!
Siga-nos por e-mail, instagramgoogle+youtube e twitter
e fique por dentro das novidades!

Você gosta de festas personalizadas lindas, organizadas, práticas e inteligentes?
Conheça a Festa X DECOR.

Para Planejamento de eventos, decoração, assessoria; Locação de peças decorativas e Design:

e-mail para festaxdecor@gmail.com.

POPULAR POST!