--- CASAS DE FESTAS NO RIO DE JANEIRO - parte II ---

Esta postagem é para parabenizar, ajudar as mamães e sugerir mudanças. Vale dizer que não estou ganhando nada com isso, longe de mim querer ser a dona da verdade, pois gosto não se discute. Cada contratante sabe o quê procura. E cada pessoa tem um ponto de vista, às vezes, o quê é bom para um, não é bom para outro. Frequentei as Casas de Festas como convidada, somente uma como cliente.

10. CASA DE FESTAS - UNI DU NITE no Largo da Barra na Estrada do Joá --- nota 8
Um local agradável para festas, fui a primeira vez no dia 29/1/2017 como convidada. Não recomendo para festas em dias quentes, pois a parte dos brinquedos é aberta e não tem ar condicionado, então fica muito quente; também é um pouco apertada, pouco espaço para uma área tão assediada. A parte do salão ondem dicam as mesas dos convidados com capacidade para 50 mesas com 4 cadeiras em cada, tem ar condicionado e a temperatura é ótima. Dispõe de um mini lounge. O buffet é ótimo, a qualidade dos alimentos e das bebidas é excelente. Os funcionários são atenciosos e educados. A casa dispõe de manobrista. O banheiro fui somente no final, deixou um pouco a desejar, a impressão que deu é que iriam limpar e mudaram de ideia, largando um saco preto enorme aberto cheio de papel sujo, também é um banheiro que serve para todos os sexos, idades e deficientes, então se não tiver organização e limpeza, vira bagunça.
Enfim, espero que goste da postagem. Siga o blog e fique por dentro das novidades. Caso queira fazer uma festa e mora no Rio de Janeiro, mas não quer se preocupar com nada, contrate a Festa X DECOR, planejamos seu evento nos mínimos detalhes.
beijos.
Roberta Dias

Comentários

POPULAR POST!