--- Sobre a Festa X DECOR ---

Festa X DECOR é uma empresa de planejamento de eventos registrada. Criamos festas exclusivas, para o público infantil e adulto; tudo no evento é único, não tem repetição, não foi visto em outras festas. O nome representa detalhe, classe, estilo, charme e exclusividade. 
Desenvolvemos o projeto do evento com muito amor, criatividade e atenção aos detalhes. Não criamos um espetáculo, criamos um sonho. Como alguns sonhos ficam muitos lindos, caso o cliente deseje, podemos repetir um projeto, mas com algumas alterações ou não repetir o sonho para mais ninguém (taxa de exclusividade). Além do planejamento de eventos, oferecemos peças decorativas para locação (Festa X DECOR - Locação) e papelaria personalizada (exclusiva) (Festa X DECOR - Artigos).
A Festa X DECOR - Locação é surgiu por causa do planejamento de eventos e por isto Roberta Dias sempre está em busca de peças decorativas especiais, algumas exclusivas. Na Festa X DECOR - Locação, o cliente encontra peças diferenciadas para dar um toque super especial no evento. Roberta gosta de ter no acervo decorativo da empresa, peças difíceis de se encontrar; sem contar que preza e muito o atendimento ao cliente e questões contratuais delicadas. Para conhecer o acervo e receber a tabela personalizada de locação, entre em contato.
parte do acervo decorativo da Festa X DECOR disponível para locação.
A Festa X DECOR - Artigos é o segmento responsável pela prestação do serviço de identidade visual (papelaria personalizada), todas as artes criadas pelo Designer Marcello Lopes para os eventos da Festa X DECOR, são exclusivos; após o evento, todas as artes são colocadas à disposição de clientes que amam qualidade, design e inovação; oferecemos também a opção de criação da papelaria personalizada do evento para o cliente que deseja somente este serviço.
evento infantil
detalhes especiais
classe
estilo
Disponível para personalização.
identidade visual exclusiva, papelaria personalizada
A Festa X DECOR é uma empresa em crescimento no segmento de festas infantil e adulto, prezando por qualidade, não trabalhamos com quantidade de eventos, oferecemos eventos de qualidade e únicos; em todos os eventos, a responsável Roberta se encarrega pessoalmente da montagem e da coordenação juntamente com o designer Marcello. Acreditam que quando os responsáveis estão à frente do evento, o resultado é excelente e assim satisfazem melhor o desejo do cliente. Nossa equipe é dinâmica e aumenta conforme a necessidade do evento; mas a equipe principal é fixa e formada por Roberta Dias, party planner e responsável pelo planejamento do evento e por Marcello Lopes, designer e responsável pela identidade visual do evento. No momento da montagem do evento, contamos com profissionais capacitados e fornecedores selecionados, atuais e profissionais. A Festa X DECOR trabalha com dois grupos de fornecedores: o primeiro grupo é aquele contratado pela Festa X DECOR para serviços diretos, na maioria das vezes, são fornecedores de itens para decoração e afins e não trabalhamos com trocas de serviços; o segundo grupo são os fornecedores (prestadores de serviços) contratados diretamente por nossos clientes e como prezamos e muito nosso serviço de assessoria na contratação de fornecedores, oferecemos fornecedores atualizados e profissionais. Confira o guia de fornecedores.

Festa, de um chá de maternidade até um casamento, é para comemorar, um momento de alegria, de festejar e de receber. Mas não é brincadeira! Festa significa reunir pessoas diferentes, e só há um pensamento, fazer o melhor para agradar e se agradar. Além da organização que é fundamental para o sucesso; necessário se faz, MUITO PLANEJAMENTO E TEMPO para colocar as ideias em prática e contratar os melhores profissionais.
Eventos infantis e prazos de contratação:
*♥* Chá de bebê {3 meses} *♥* Chá de maternidade {3 meses} *♥* Chá de apresentação {2 meses} *♥* Batizado e Primeira comunhão {3 meses} *♥* Aniversário infantil {4 meses} 
batizado

aniversário
Eventos adultos e prazos de contratação:
*♥* Aniversário adulto {5 meses} *♥* Chá de panela {3 meses} *♥* Chá de Lingerie {3 meses} *♥♥* Casamento {1 ano} *♥* Bodas de Casamento {de 6 meses a 1 ano}
casamento
Um evento seja infantil ou adulto, pode ser dividido em partes, permitindo maior flexibilidade no orçamento e na comodidade, ou seja, o cliente contrata os serviços abaixo conforme suas necessidades:
- montagem de mesa (que não é um projeto de decoração);
- decoração da mesa principal;
- decoração de todo o evento (mesa principal, auxiliares, salão, lounge, mesa de convidados, hall, banheiros);
- centro de mesa e lembrancinhas;
- assessoria na contratação de fornecedores;
- serviços opcionais;
- identidade visual do evento (papelaria personalizada).
sem projeto de decoração.
montagem de mesa para batizado em restaurante
projeto de decoração
decoração mesa principal
decoração extra.
decoração do espaço infantil, mesa do lanche e cantinho dos sucos
decoração mesa dos convidados, casamento (sem almoço)
decoração do espaço maquiagem e da apresentação
decoração do salão
decoração da mesa do café

decoração da mesa queijos e vinhos


decoração hall, evento infantil
A proposta de decoração da Festa X DECOR oferece ambientação (projeto de decoração, desenvolvimento do tema), vale ressaltar que dispomos de acervo decorativo próprio, menos uma despesa para nosso cliente que não precisará alugar objetivos decorativos (com exceção do mobiliário e peças que não tenhamos em nosso acervo), assessoria na contratação de fornecedores, a coordenação durante o evento realizada por Roberta Dias, salvo exceções; e caso o cliente deseje, inclui recepcionista, um funcionário encarregado pela manutenção dos banheiros, dentre outros; a coordenação acaba ao término do evento; e dependendo da proposta solicitada, inclui identidade visual. 
Para ambientação do tema infantil, inúmeras composições podem ser feitas, as mais comuns e consagradas são a mesa temática com um lindo painel e um espaço para as lembrancinhas ou somente a mesa temática e o espaço das lembrancinhas; lembrando que o painel temático pode ser criado de várias formas e tudo é desenvolvido conforme o desejo do cliente e as possibilidades do local do evento. A ambientação sempre retrata o desejo do cliente, estamos tornando real um sonho e sempre será adaptada ao tipo de evento, isto é, sendo na maternidade, no quarto, nada de painel e nem de mesa, mas muitas coisas legais podem ser criadas para o espaço sem interferir num momento lindo e delicado.
Para a ambientação do casamento, dois espaços com propósitos diferentes, o local da cerimônia e o da recepção. Oferecemos o projeto de decoração de acordo com as cores do evento e o estilo, mas amamos e muito o branco, velas, vidros, cristais; PORÉM são os noivos que decidem que resolvem.
Quanto à dimensão do projeto de decoração seja para evento infantil ou adulto (como aniversários, bodas e casamento) pode envolver somente a mesa do bolo (mais comum) com ou sem a inclusão de mobiliário ou ser mais amplo e envolver a decoração do salão, isto é, além da mesa do bolo, as mesas dos convidados, hall de entrada, banheiros, dentre outros espaços como a criação de lounges, isto é, o planejamento completo do evento.
A Festa X DECOR acredita que em virtude desta atenção e cuidado com que trata todos os eventos, sem distinção, as festas façam sucesso com destaque nas mídias especializadas como Kara´s party ideas, Catch my party, Inspire Blog, Casamenteiras, Encontrando Ideias. Confira nosso sucesso mais recente sucesso em Kara´s party ideas, cujo making off foi registrado e permitiu o registro de lindos momentos da etapa de montagem.
TODA FESTA TEM UM TEMA E TODO TEMA TEM UMA HISTÓRIA! O projeto de decoração para a ambientação do tema infantil ou adulto é desenvolvido conforme as expectativas do cliente, transformando o tema, o desejo em realidade, não importa o lugar e sem desgaste. No dia do evento, a única obrigação será a de se divertir e receber elogios.
A Festa X DECOR terá um prazer imenso em criar a sua festa
e participar de um momento tão especial e importante!
Aguardamos seu contato.
Sinceramente,

Roberta e Marcello

Siga-nos por e-mail, instagramgoogle+youtube e twitter
e fique por dentro das novidades!

Você gosta de festas personalizadas lindas, organizadas, práticas e inteligentes?

Conheça a Festa X DECOR.



Comentários

POPULAR POST!