--- Festa na MATERNIDADE e CHÁ de APRESENTAÇÃO ---

--- by Festa X DECOR ---



E maternidade e apresentação... Essas tendências começaram em 2011. Antes, a gestante e seu bebê passavam por duas comemorações: antes do nascimento, o chá de bebê ou de fraldas e após, o nascimento, o batizado. Hoje, em dia, para aquela mamães que querem comemorar com muita alegria e festa a chegada de seu bebê aderiram a mais dois eventos regados de muito amor, elogio e carinho para a mamãe e o bebê.




O primeiro evento é o CHÁ de MATERNIDADE ou FESTA na MATERNIDADE: ele já existia, só que de maneira discreta, a distribuição de lembrancinhas e a recepção dos queridos amigos e parentes. Agora, já consagrado, este momento ganhou dimensão de festa intimista, digo, recepção intimista regada por tudo que a mamãe quer, desde projeto de decoração para o quarto da maternidade, assim como doçuras personalizadas e um pequeno buffet para receber bem, mas claro que respeitando as regras do hospital, em relação a cheiros e insetos. Geralmente, a decoração segue a tendência da decoração do quarto. De acordo com o orçamento, infinitas são as possibilidades, desde as lembrancinhas, bem nascidos, arranjos, doces e buffet, bebida (champagne, pro seco, água), e a decoração do quarto, tudo personalizado.




O segundo evento é o CHÁ de APRESENTAÇÃO: que acontece quando o bebê já chegou em casa e tem início uma nova rotina e uma nova família e junto com este calor de emoções, os amigos e familiares querendo comemorar, beijar, abraçar e presentear. E muitas mamães, para tornar este momento agradável e único, realizam um evento para receber bem e apresentar seu bebê, esta festa, pequena e delicada, também ganha ares detalhistas regados à projeto de decoração, doces personalizados e buffet com porções individuais e tudo no aconchego do lar ou outro local escolhido. Como se trata de um momento delicado, pois é uma nova família que se formou, adaptando-se a uma nova rotina; muitas mamãe preferem fazer um evento único, receber a todos de uma vez só, tirar fotos, conversar, para depois, dar continuidade a este novo mundo de descobertas com calma e privacidade e silêncio. Um momento restrito somente aos pais, avós e irmãos.


E para ambos serviços personalizados e diferenciados.

E tudo com dois singelos objetivos: 
mostrar o amor e comemorar a chegada do fruto do amor.
fica a dica. 

beijos, Roberta Dias e ótima festa!!!!

Gostou deste post? Curta! Compartilhe!
Siga-nos por e-mail, instagramgoogle+youtube e twitter
e fique por dentro das novidades!

Você gosta de festas personalizadas lindas, organizadas, práticas e inteligentes?
Conheça a Festa X DECOR.

Para Planejamento de eventos, decoração, assessoria; Locação de peças decorativas e Design:

e-mail para festaxdecor@gmail.com.

Comentários

POPULAR POST!