--- naked table ou trilho ou toalha? ---

--- by Festa X DECOR ---


MESA - ATENÇÃO ESPECIAL
naked table ou trilho ou toalha?

** NAKED TABLE: a mesa é bonita, NÃO está danificada E combina com o tema e a decoração, sendo um evento com refeição, opção do uso do jogo americano ou do sousplat.

** TRILHO: a mesa é legal, NÃO está danificada E combina mais ou menos com o tema e a decoração, serve também para esconder a junção entre duas mesas, serve para decorar a mesa na hora do café, almoço ou jantar. Uma dica é que pode ser usado em harmonia com uma planta.




** TOALHA e TRILHO: estes dois elementos podem ser utilizados, independentemente da mesa ser bonita ou não; o uso desta combinação busca a decoração da mesa, a arrumação de mesa com o uso do trilho sobre a toalha, a mesa fica dividida e os elementos decorativos ficam despostos neste meio. Outra dica é o uso de uma cor diferenciada para o trilho, que deve sobressair.



** TOALHA: a mesa pode até ser bonita ou não, pode estar danificada ou não E pode até combinar com o tema e a decoração, mas pode ser utilizada como elemento decorativo ou para esconder a mesa (nos casos em que não combina ou apresenta defeitos). Resta definir o modelo, e se será curta ou longa.

** GUARDANAPOS: de tecido para eventos tradicionais e de papel para eventos mais despojados e dentre estes, existem vários tipos, com e sem figuras.

** JOGO AMERICANO: de tecido para eventos tradicionais e para adultos, os de papel (infantil) e de plástico ou similar (infantil).

** SOUSPLAT: vários modelos com ou sem capa, usar de acordo com objetivo a ser alcançado.

Localização: Barra da Tijuca

Para locação: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.364285957043096.1073741852.327912724013753&type=3

beijos, Roberta Dias e ótima festa!!!!
Gostou deste post? Curta! Compartilhe!
Siga-nos por e-mail, instagramgoogle+youtube e twitter
e fique por dentro das novidades!

Você gosta de festas personalizadas lindas, organizadas, práticas e inteligentes?
Conheça a Festa X DECOR.

Para Planejamento de eventos, decoração, assessoria; Locação de peças decorativas e Design:

e-mail para festaxdecor@gmail.com.

Comentários

POPULAR POST!