--- CASAS DE FESTAS NO RIO DE JANEIRO - parte I ---

Esta postagem é para parabenizar, ajudar as mamães e sugerir mudanças. Vale dizer que não estou ganhando nada com isso, longe de mim querer ser a dona da verdade, pois gosto não se discute. Cada contratante sabe o quê procura. E cada pessoa tem um ponto de vista, às vezes, o quê é bom para um, não é bom para outro. Frequentei as Casas de Festas como convidada, somente uma como cliente.

  1. CASA DE FESTAS - GALÁXIA KIDS no Recreio dos Bandeirantes
    nota 10 
    Excelente local para festas, já fui duas vezes como convidada (2012) e como cliente (nov/2012). A frase ideal é, o cliente paga para não se aborrecer. Uma gerente disponível para agradar e cuidar de todos os detalhes. Não encontrei falhas. O buffet é ótimo; o comportamento dos funcionários é ótimo; os brinquedos aparentam segurança; a limpeza, a decoração da mesa temática, a estrutura, a proposta e a animação são ótimos! O som da festa e o som da animação não irritam os convidados e o ar condicionado não deixa ninguém doente. PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS.
  2. CASA DE FESTAS - A CHAVE MÁGICA no Recreio dos Bandeirantes
    nota 5 
    Fui uma vez (2012) e ... Abaixem o som pelo amor de Deus, coloquem uma trilha sonora DIVERSIFICADA e não o cd da xuxa tocando o tempo todo, na hora das brincadeiras, abaixem o som; fica desagradável brincar com as crianças perto das caixas de som e é para lá que elas vão por causa do palco; buffet - reduzir a quantidade de óleo e o sal; os funcionários são simpáticos mas tratam os convidados como se fossem íntimos, usam o linguajar da casa deles, ...; os funcionários levam seus parentes para participarem da festa, acho falta de profissionalismo; os funcionários tem que ter apresentação, é um local para crianças; a escada não tem sinalização e fica difícil de ser notada pelos menores e idosos; a cama elástica está precisando de manutenção, prestem mais atenção! Gostei um pouco da animação, porém inventou a brincadeira das crianças passarem por debaixo das pernas das mães, péssima ideia para aquelas de saia; e demorou para adaptar as brincadeiras para todas as idades! Atenção! Precisam se atualizar façam  brincadeiras personalizadas conforme a idade das crianças. As lembrancinhas foram colocadas sobre uma mesa, não foram dadas para as crianças, quem saiu correndo, pegou! E um momento péssimo foi no meio da festa, um funcionário da casa pegou o microfone e começou a falar sobre política e sobre quem votar, SEM COMENTÁRIOS, PRECISA DIZER MAIS? Gostei da van que faz o trajeto casa - estacionamento. MELHOREM!
  3. CASA DE FESTAS - IMAGIMA MUNDI no Recreio dos Bandeirantes
    nota 9

    Fui ( janeiro / 2011) e voltei em (agosto / 2012, julho / 2014) gostei muito. Animação personalizada, fazem brincadeiras personalizadas e a seleção de músicas é perfeita. Desenvolvem um trabalho um pouco parecido com a GALÁXIA KIDS. Acho que podem ser uma opção mais barata. A parte chata é que falta um estacionamento. PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS.
  4. CASA DE FESTAS - MISTER FROG no Recreio dos Bandeirantes
    nota 8 
    (setembro e dezembro / 2012; fevereiro / 2013)
    Sem estacionamento, casa de dois andares. Fui como convidada duas vezes. Desde a última festa que fui, melhorou; aumentaram o número de monitores; o escorrega agora tem dois monitores; o salgadinho melhorou; demorou para passar um salgadinho molhadinho; mate não passava, para conseguir, só indo na cozinha e a água só passava em pequenas quantidades. A PARTE DA BEBIDA MELHOROU; o almoço parecia comida de hospital do passado e não tinha sabor. Fizeram uma entrada diferente para o aniversariante. A mesa de guloseimas arrumada sem criatividade e sem carinho com o cliente, sem graça. Não tem lugar para colocar as lembrancinhas. Fica tudo escondido.
  5. CASA DE FESTAS - SÍTIO RECANTOS DOS SONHOS em Vargem Pequena
    nota 7
    (setembro / 2012) - casamento
    Sem estacionamento, casa bem decorada com muito paisagismo, incluindo piscina e cascatas artificiais; ambiente agradável, banheiro excelente e o serviço de recepcionista ótimo. Os  problemas: a rua para estacionar é mal iluminada e só tem uma pessoa na porta; enfeites com fogo soltos, qualquer pessoa pode derrubar e causar um acidente grave; piscinas sem grade de proteção, decididamente não é lugar para crianças; comida do buffet é ruim, não tem gosto; os garçons não tem um critério para bandejar, assim dicar difícil comer e beber.
  6. CASA DE FESTAS - BALANGANDÃ no Recreio dos Bandeirantes
    nota 7 
    (novembro / 2012; março 2013)
    Sem estacionamento, a rua para parar é escura à noite; porta de entrada abre e fecha com facilidade e fica aberta durante muito tempo, tem que ficar de olho na criançada; local pequeno; brinquedos bons; tem opções para as crianças brincarem; falta iluminação à noite e monitor no brinquedo (labirinto / escalada) que fica no alto; a piscina de bolas está cheia de bolas arrebentadas e a queda é muito alta para pouca bola; o escorrega que sai do labirinto não tem monitor. Os garçons circulam no local das brincadeiras e dos brinquedos. Melhorou muito desde a última festa em novembro. Espaço para correr. Na hora do almoço, servem os pratos feitos, não gostei, parece que a comida está contada. Os docinhos estavam mais gostosos.
  7. CASA DE FESTAS - TRAVESSURAS no Recreio dos Bandeirantes
    nota 8
    (novembro / 2012)
    Com estacionamento pequeno; local amplo, várias opções de brinquedos e de diversão para os papais, porém a parte das mesas é muito apertada; tem um palco para apresentação e outro local reservado para o parabéns, entretanto de difícil acesso, se demorar um pouco, ninguém consegue ver o aniversariante. No evento, que eu fui, não teve animação; mas teve um cara indo de mesa em mesa fazendo graça com a cara dos convidados e ainda tem voz, pelo menos eu achei de locutor de mercado. A comida não tem gosto, parece tudo a mesma coisa e o suco sem graça e muito doce. Para quem quer brinquedo, é uma boa opção.
  8. CASA DE FESTAS - KI BUFFET LEGAL na Tijuca
    nota 6
    (janeiro / 2013)
    Sem estacionamento, a comida e a bebidas gostosinhos. Alguns problemas verificados: falta iluminação na casa, principalmente nos brinquedos, muito escuro. Aumentando o risco de acidentes. Fiação elétrica exposta na parte alta. Sem local para as lembrancinhas. Dois animadores simpáticos, sem muita infra-estrutura para brincar.
  9. CASA DE FESTAS - HAPPY LAND no Largo da Barra da Tijuca
    nota 8
     (fevereiro / 2013) (janeiro / 2015)
    Sem estacionamento, mas tem um funcionário que dá uma ajudinha na hora de estacionar. Bem iluminada, monitoras simpáticas, muito espaço para brincar e correr. A área das mesas é pequena. O banheiro não tem monitoração. Comida e bebidas normais, porém demoram a passar e pouca quantidade. A animação não é personalizada, funcionários gritam ao microfone, dublam canções infantis, enquanto crianças imitam a coreografia. Vários brinquedos, porém mas para o final do evento, faltando 30 minutos, alguns começam a ficar sem monitores, exigindo atenção redobrada dos pais. A parte do parabéns é pequena e mal iluminada, dificultando o acesso e a visualização. Ar condicionado funcionando muito bem. O problema que permanece o volume da música absurdo, não dá para conversar baixo, somente aos gritos.
    Enfim, espero que goste da postagem. Siga o blog e fique por dentro das novidades. Caso queira fazer uma festa e mora no Rio de Janeiro, mas não quer se preocupar com nada, contrate a Festa X DECOR, planejamos seu evento nos mínimos detalhes.
    beijos.
    Roberta Dias

Comentários

  1. Vc conhece a comemorando na Barrinha? Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço somente a Happy Land no Largo da Barra. Escrevo somente as casas de festas que frequentei.
      Bjs e qq coisa, pergunte.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião e contato é muito importante para nós.
Obrigada.
Festa X DECOR

POPULAR POST!